segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alguém me ajuda com um nome para isto?!

Hoje disseste-me que acabavas comigo se visses que me estas a causar demasiados problemas. Resposta a isto: o único problema dos meus pais sou eu. Eles não fazem ideia do quanto me magoam com cada insulto que me dirigem. Mas nem sequer me conhecem. Mas o que importa mais!? Não vou sair de casa para poder viver contigo num conto de fadas, vou sair daqui para salvar a pouca saniedade mental que me resta.

Hoje disseste-me que eu precisava de me me desligar um bocadinho de ti porque me estou a ficar demasiado depente.
Resposta a isto: mas afinal o que tenho eu para além de ti? (amigos, bolachas e uma mão para me masturbar) a verdade é que não tenho muito. Sinto-me carente e tu sabes o quanto eu odeio essa sensação, mas já acreditei que fosse uma gaja forte, hoje acredito que sou uma sobrevivente (aproximadamente emo)

E sabes o que fizemos depois de tudo isto? Tivemos uma atitude selvagem e completamente descontrolada que provou o quando gostamos um do outro e que além de tanta perseguição conseguimos esquecer que os problemas existem. Por muito que me queiras proteger, achas mesmo que é afastar-me de ti uma solução? Eu amo-te e tu sabes isso perfeitamente.

"Quando gostamos de alguém e a olhamos nos olhos, as pupilas dilatam. As tuas estão dilatadas."

1 comentário:

Anónimo disse...

as mãos servem para mais coisas sabias bichana???
Fi