sábado, 23 de abril de 2011

Oh damn!

Ando procupada com tantas coisas... Ultimamente tudo me preocupa!
A minha extrema emotividade destes dias andam a deixar-me louca!
Hoje simplesmente encostei-me à janela durante um bocado para ver aquele sol tão brilhante que vem logo a seguir à chuva. Olhei para aquele caminho pequenino que está em frente da minha janela e vi coelhinhos pequeninos a correrem como se estivessem a brincar e blá blá blá, lembrei-me do Charlie e dei de chorar. Tenho saudades de estar a brincar com ele antes de me ir deitar...

Enfim acho que estou a pensar em mudar o nome deste blog para "A psicótica a quem o coelho morreu e parece que nao fala de mais nada..." o que acham?

1 comentário:

A Criatura disse...

oh linda, não és psicótica! É normal... quando um dos meus gatinhos morre ou desaparece também fico assim.... eu entendo.te! sabes q tou sp aqui, n sabes? Adoro-te!