quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porquê?

Andava de volta do meu telemovel para ver se conseguia dormir, foi ter aos videos, comecei a ver de novo os videos do Charlie e a unica coisa de que me lembrava era dele na palma da minha mão a sofrer com dores até àquele grito/gemido final, até o pequeno coraçãozinho parar. Voltou aquela dor imensa... aquele vazio. Todas as noites sinto falta dele a correr atras de mim pelo quarto e a cheirar-me os pés, sinto falta de passar noites quase sem dormir por estar preocupada se ele estava quente e se não o estava esmagar, sinto falta dele me cheirar a cara com aqueles bigodinhos pequeninos.
Não tenho medo de chorar ou de sofrer nem de o demonstrar, só tenho medo de o esquecer.

1 comentário:

Ariane disse...

Sei tão bem o que é o amor por um animal, e a Taja que o diga :P